segunda-feira, 18 de julho de 2011

A nova caipira



Já foi época que a gente tinha que se vestir que nem maria mijona pra uma festa junina. Está certo que algumas roupas de caipiras podem ser bem fofas e diferentes. Ainda mais aquelas que são feitas por costureiras, especialmente com certos modelos... enfim, não é bem todo mundo que tem tempo pra fazer uma caipira despojada fora de casa, então porque não o xadrez?
Eu não estou falando daquele estilinho Cowboy com seu velho chapéu preto do Zé camilo, também não to insinuando que você pegue o chápeu de palha do chico bento. Eu quero mesmo é provar que da pra ser uma caipira fashion e fugir da mesmice. #Prontofalei
O meu look de hoje é da última festa junina que e
u fui. A bota de Cowboy está super na moda. A camisa de couro está amarrada por cima de um vestido nude estilo bonequinha. Como o vestido é bem armado, a blusa amarrada deu uma acinturada no corpo, não me dando tanto volume.


1- Bota Santa Lolla
2- Bata Espaço Fashion
3- Vestido C&A
4- Bota Vermelha Farm

Colher de chá





Quem me conhece sabe que eu sou doidinha por um photoshop, faço disso o meu trabalho e adoro inventar umas artes. Eu tenho uma coleção pessoal de imagens, vetores, background e mais uma porção de utilidades. Coisinhas fofas que eu penei pra conseguir e quando puder vou botar aqui no blog, mas é só uma peeeequena parteeee. Se eu der minha mão de obra perco a clientela.
Pra quem sabe mexer no photoshop dá pra soltar a imaginação e usar essas imagens com muitas finalidades.
O fundo está transparente e a imagem em PNG. ;)
Só clicar em cima da imagem e salvar !

Fotos, fotos, fotos




Essa é pra quem é louco por fotografia como eu...
Sabe aquelas fotos com efeitos lindos que você nunca consegue fazer ?
E aquelas com um ar meio retrô, quelas mesmo, estilo quando meus pais se conheceram.
Fuxicando os blogs alheios hoje eu descobri um site super legal de efeitos para fotos.
O site não é em português mas dá pra se localizar facilmente.
O achado é o "Pixlr".
Mexer no site é super divertido, vale a pena dar uma olhada.

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre


Senti saudades e cá estou eu novamente na minha utopia. Poderia ter escrito muitos textos interessantes mas a inspiração só vem no presente, passado a gente enterra, certo ?
Meu presente está lindo, digamos que minha vida está em transição e eu estou tentando aceitar bem isso. As vezes nos tornamos algo que nunca imaginaríamos, a cabeça muda com a maturidade e devemos enfrentar o novo eu sem medo de ser feliz. Aprendi que você deve se conhecer melhor do que qualquer pessoa, só assim vai saber exatamente o que quer e qual caminho seguir. Não existe essa história de não poder mudar o que já é. Sempre dá pra mudar, sempre dá pra começar do zero. É só saber exatamente o que está dando errado e fazer virar o certo. Tirando o destino e os outros, a maior parte de nossas vidas está mesmo em nossas mãos.