sábado, 3 de julho de 2010

Brasil




De todo meu coração eu sou patriota sim! eu torço, eu vibro, eu rezo, peço ajuda divina, acredito até os quarenta e cinco do segundo tempo mais os acréscimos. Se os brasileiros não acreditassem no Brasil quem mais existiria para acreditar? Os argentinos que não podiam ser, em falar em argentina, depois de tão confiáveis perder de quatro é teeenso! e não me crucifiquem, mas eu senti uma peninha dos hermanos hoje, Messi merecia pelo menos um gol assim como Kaká. Voltando pra área brasileira, a eliminação do nossa país da copa após um primeiro tempo tão bem marcado e seguro, foi triste, sofrido e magou... confesso que eu fiquei mais abalada do que deveria, e cada vez que eu vejo uma reportagem que apareça a Seleção jogando me emociona, pois os jogadores lutaram até o final com raça e orgulho de estar vestindo a camisa de uma Seleção penta campeã, talvez o psicológico tenha pesado e não é em alguns anos que se constrói uma equipe campeã, ainda se tem que adquirir maturidade. Ver os outros times sendo eliminados e seus respectivos jogadores é complicado até mesmo triste, agora ver o jogador da SUA Seleção, o cara que você acompanha, admira, comemora junto (perto ou longe) sair chorando de campo, arrasado, com a sensação que deu tudo mas não deu nada, é muito triste, com uma sensação de não ter mas como voltar atrás, que acabou perdeu, e não adianta falar " ah os caras estão ricos lá" pois uma coisa é o financeiro e a outra é sentimento e apesar do Dunga ter ganho a Copa das Américas, Copa das Confederações e todos os amistosos não foi o suficiente pois as pessoas não sabem reconhecer isso e só o criticam e criticam os jogadores. Enfim eu acho que ele fez um bom trabalho, baseado na responsabilidade e comprometimento como ele mesmo diz, à vocês o meu Muito Obrigada! Vou continuar amando meu país e torcendo, vibrando em 2014, essa vai ser nossa e ninguém tira.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

...

E nossa seleção volta pra casa .
é incrível como aquele patriostismo vai sumindo de novo e só aparece quando o Brasil está ganhando.
No momento eu estou aqui entediadísima e pensar que eu estava crente de que hoje faria uma programação diferente. Acabei no mesmo de sempre, na frente do computador. O que seria de mim sem a internet? Não aguento mais parar em casa e ando fazendo muito isso ultimamente. Que histórias vou ter pra contar pra vocês assim ? Histórias fantasiosas sobre futilidades só se for.
E por falar em futilidades , comprei roupas novas e estou anciosa pra usar .
Falta só local né. =/ E compania também é necessário.
Entrando em outro assunto. Gostei de ter visto o Jonatas Faro e Paris Hilton na campanha da Triton. Eles combinaram e pelo menos as fotos do making of ficaram legais.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O primeiro a gente nunca esquece .


Utopia seria uma civilização perfeita, algo que pode ser futuro, idealizado.
Pra mim utopia tem um novo significado. É como idealizações minhas, civilizações perfeitas somente na minha concepção e ideologias.
Tudo o que eu penso precisa ser posto pra fora e nada melhor do que escrever. Se você vai ler eu já não sei mas não costumo me prender a isso como sendo a finalidade principal. Esse será a minha segunda vez. O outro teve sua senha roubada, logo criei um novo. Milhares de coisas aconteceram nesse meio tempo. Minha vida vida deu um giro de quase 360. E por mais que eu tenha tido muita vontade de escrever tudo o que eu aprendi e amadureci nesse intervalo, tive que guardar pra mim. O que por um lado até que é bom. Talvez certas coisas precisem ficar guardadas e postas em pratica só em emergias graves. Enfim ...
Como primeira postagem nem tenho muito assunto aqui. Estamos em tempos de copa do mundo, Brasil ganhando. Jogão amanhã,
(Não que isso me tente muito) essa é a hora de mostrarmos um patriotismo que se esconde durante dias normais.
Eu ainda to com uma falta de tempo que me atrapalha mas prometo não deixa-lo largado as teias e mofo.
As: Bia G.