segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre


Senti saudades e cá estou eu novamente na minha utopia. Poderia ter escrito muitos textos interessantes mas a inspiração só vem no presente, passado a gente enterra, certo ?
Meu presente está lindo, digamos que minha vida está em transição e eu estou tentando aceitar bem isso. As vezes nos tornamos algo que nunca imaginaríamos, a cabeça muda com a maturidade e devemos enfrentar o novo eu sem medo de ser feliz. Aprendi que você deve se conhecer melhor do que qualquer pessoa, só assim vai saber exatamente o que quer e qual caminho seguir. Não existe essa história de não poder mudar o que já é. Sempre dá pra mudar, sempre dá pra começar do zero. É só saber exatamente o que está dando errado e fazer virar o certo. Tirando o destino e os outros, a maior parte de nossas vidas está mesmo em nossas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário