terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Inspiração: Katy Perry




Por várias vezes eu me peguei pensando com o que eu poderia me vestir em uma festa a fantasia. Eu adoro aparecer e ser o mais diferente possível. Odeio chegar em uma festa, principalmente a fantasia, e ver alguém exatamente com o mesmo modelo que o meu. Eu não passava muito por isso porque inventava meu look com o que tinha em casa mesmo, mas tenho algumas dicas pra quem manda fazer suas fantasias e procura modelos no google, modelos esses copiados pela maioria da festa. Andei vendo os looks da Katy Perry e percebi que da pra copiar e ir maravilhosa pra festa.

Organizei meus preferidos em 5


1º Rainha do baile
A mais fácil de todas as fantasias. Arraza no vestido, no cabelo, no sapato e no make. Se veste pra festa mais importante da sua vida. Compra uma coroa e faz uma faixa de cartolina indicando que você é a rainha da noite.


2º Mamãe Noel
Se a festa for perto do natal , você vai encontrar toda a festa igual a você, mas garanto que ninguém vai ter a ousadia de usar essa fantasia.



3º Nerd
Esse não da muito trabalho. É feita pras meninas que não querem ser lindas e sim somente engraçadas, nem que pra isso lhes custe serem zombadas. Não tem muita menina assim no mundo.
4º Pin Up
Essa roupa é marca registrada da cantora. Fica difícil saber se você está vestida de pin up ou de Katy Perry
5º Sou dos EUA
Deixei essa por último porque não vou muito com a cara dessa bandeira. Mas é interessante, nunca vi uma pessoa vestida de americana por aí.



E para completar a inspiração, as unhas Katy Perry...


Cabou-se o que eu doce


O casal mais estiloso e fofo de Hollywood acabou. Segundo o site da E! fontes seguras revelaram o termino, além de afirmar que o motivo seria um desgaste natural , mas que ambos ainda são amigos. O namoro durou 4 anos. Não é a toa que a revista Instyle os colocou como 9º casal mais estiloso da atualidade.
E agora ? Por qual casal a gente vai babar no tapete vermelho ?
Pra relembrar um pouco eu separei os melhores looks