segunda-feira, 18 de julho de 2011

A nova caipira



Já foi época que a gente tinha que se vestir que nem maria mijona pra uma festa junina. Está certo que algumas roupas de caipiras podem ser bem fofas e diferentes. Ainda mais aquelas que são feitas por costureiras, especialmente com certos modelos... enfim, não é bem todo mundo que tem tempo pra fazer uma caipira despojada fora de casa, então porque não o xadrez?
Eu não estou falando daquele estilinho Cowboy com seu velho chapéu preto do Zé camilo, também não to insinuando que você pegue o chápeu de palha do chico bento. Eu quero mesmo é provar que da pra ser uma caipira fashion e fugir da mesmice. #Prontofalei
O meu look de hoje é da última festa junina que e
u fui. A bota de Cowboy está super na moda. A camisa de couro está amarrada por cima de um vestido nude estilo bonequinha. Como o vestido é bem armado, a blusa amarrada deu uma acinturada no corpo, não me dando tanto volume.


1- Bota Santa Lolla
2- Bata Espaço Fashion
3- Vestido C&A
4- Bota Vermelha Farm

Nenhum comentário:

Postar um comentário