terça-feira, 30 de novembro de 2010

Critica da semana


Foi nesses trajes que a atriz Leighton Meester apareceu em Nova York.
Que seria isso ? Um protesto feminista? Um saída do armário? A mais nova
reporter do CQC?
Bom, não sabemos... E nem queremos saber .
Você, que representa uma patricinha tão patricinha, que arraza n
o tapete vermelho com os melhores modelos vem e aponta uma dessa ? Tudo bem que algumas peças ma
sculinas entraram no gosto feminino e estão super em alta mas dai a usar o look todo ? Exagerou hein. Pra que brincar de mulher macho ?
E...
para comprovar a boa fama da moça no tapete verlho, ai vai

domingo, 28 de novembro de 2010

Fame monster



O sonho de muitos jovens, adultos e crianças... Não, não. O sonho da maioria dos seres humanos hoje é a fama.Quem nunca passou e deu tchauzinho pra câmera só pra aparecer no jornal nacional que atire a primeira pedra!

A verdade é que não há quem não queira seus 15 minutinh
os de fama, mas há quem queira sair correndo dela depois de aproveitá-la.
Exemplos ? Temos vários!
Tem gente que é doido pra ser beliscado pelo glamuor mas enlouquece com a doença.
Inúmeros casos existem e é deles que venho falar nesse post.

Quem não lembra da doidaraça da Britney?
E a pobre menina rica Lindsay? A lista é grande senhores e senhoras. Vai de homens a mulheres, de gays a lesbicas, de famosos a ex famosos.

Que tal um top 5?

Vamos, vamos

1º ESSA DAI PIROU NA BATATINHA



Lindsay Lohan abriu o berreiro quando descobriu que foi presa. Mas ela não fez nada demais seu juiz, só encheu a cara foi ser feliz dando vexame por aí, quis ficar igual a Olivia Palito e conseguiu ter uma cabeça tão proporcional ao seu corpo quanto as Brats ou a Susie. Ta bom, ta bom, as bonecas tem cabeças menores. E assim viveu uma sexta-feira muito louca, ou várias né? Vai saber.

2º ISSO TUDO É SAUDADE DO RYAN ?



Misha Barton estava fazendo um super sucesso com a Marisa do seriado The O.C, mas não soube lidar muito bem com a fama. Não muito diferente de outras doidinhas, ela bebeu, se reabilitou e bebeu de novo. Pra seguir o modelo de Lindsay ela também emagreceu demais e depois engordou demais. Ta ótima, esta bem ? Fica assim mesmo!

3º AHAM, AGORA FALA UMA NOVA


A gente já está de saco cheio de ouvir as maluquices dessa aí.
Ela já fez de tudo, tudo de ruim. Bebe, fuma, usa dorgas, bate, bebe mais uma vez, quebra o dente, vomita.... e blá blá blá Surpresa será o dia que eu ver a Amy Winehause sobria, feliz e que não esteja batendo em alguém por perto.
PS: não achei foto dela parecendo uma pessoa normal, então coloquei a mais próxima disso.

4º AGORA É SÓ PRO ZAC


Antes de se chegar no final, não podemos deixar de lembrar das fotos de Vanessa Hudgens. As fotos causaram um caos na vida da atriz, principalmente por estragar sua imagem de santinha, adquira pela sua personagem Gabriela no filme da Disney High School Musical. Ela recebeu apoio dos amiguinhos e saiu do trauma. Ela só queria posar
pra Playboy genteeeeeem ! Não julgue o sonho adolescente da pobre menina.

5º BOOK CASEIRO DA DISNEY



Por último lugar está Miley Cyrus e merece o 10º lugar porque mesmo suas fotos sendo safadinhas, foi o ato mais inocente desse hanking, pelo menos ela tinha roupas, intimas, mas roupas. Que coisa feia senhorita Montana ! Já deu pra perceber que ela adora esse ângulo né ? Querida, não te favorece.


Vamos deixar a Britney de lado né? Ela está lutando pra voltar a ser a queridinha da américa malhando e mostrando seu corpicho!

Figurinha nova !


Calma fãs loucas e histéricas! Não matem essa pobre menina indefesa. O caso de Demi Lovato não está aqui sendo julgado ta ?
A verdade não está muito especificada, já que não pra confiar nessa internet. Mas, tudo indica que Demi também pirou com a fama.
Li várias versões que explicaram o fato. Uma delas dizia que a sunny recebia pressões sobre o seu peso. Aham, senta lá cláudia !
A segunda é que Demi estaria com uma tremenda dor de cotuvelo já que o garanhão da Disney, Joe Jonas, teria lhe dado um belo pé na bunda e levado sua nova namoradinha, a vampira gata de Crepúsculo, para a turnê deles. Tadinha ela não aguentou!
Ps: nunca acreditei na Demi e no Joe como namorados. Bem suspeito eles aparecerem como um casal logo antes do filme em que eles são par romântico. Mas as fãs acreditam, fazer o que elas são... deixa pra lá
E a última versão é que ela teria entrado em depressão por que um amigo meio peguete teria morrido num acidente de carro. Essa é a melhorzinha né ?
A verdade é ... Todos desejam melhoras a Demi.