sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vai que a moda pega ...






Mais uma moda esquisita e bem humorada chega ao tapete vermelho. Dessa vez as famosas decidiram aderir a leitura até na estréia de seus filmes. Natalie Portman foi a estreia de seu filme Swan com um livro de Lolita nas mãos assim como Clemence Poesy na estreia de Harry Potter. Isso seria estranho se fosse realmente um livro, mas na verdade o objeto era uma bolsa. Pois é Pois é Pois é. Essa é a nova invenção da designer Olympia Le-Tan. Pelo visto ela se rebelou contra esse mundo internauta que só quer saber de twitter fazendo tamanha crueldade com a literatura.
Viajei !

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sem vergonha de encarar uma compra de langeries

Um dia ouvi uma coisa que eu achei bem verdade. Todas as mulheres querem ser amadas por um homem e desejadas por todos. Deixando a nossa hipocrisia de lado, isso é bem verdade. O amor de um só tem a importância absurda pra nossas vidas, ter um companheiro, um amigo. Mas aqui entre nós, um elogio levanta a auto estima de qualquer uma né? Lógico que não deve nem pode passar disso quando já somos comprometidas. Vamos ao assunto de hoje? Langerie
diga queeeeem nunca viu aquelas langeries maravilhosas e nunca sonhou em usar ? Isso se encaixa perfeitamente em querer ser desejada. Essa é uma moda que eu adooooro e não se vê por aí dando sopa.
Vou dividir isso aqui em tópicos pra fingir que sou organizada. Todas as fotos são de peças da victórias secret só pra você babar, mas tem muitas lojas com peças muito mais acessíveis mais perto do que você imagina. As peças até podem ser compradas pelo site em inglês, mas o frete não é nada amigável.

1) Sem sal e sem açúcar
Esse estilo é uma roupa de baixo pra quem é discreta até demais. Há quem goste de cor da pele, mas não são os homens.


2) Rendinha da vovó
A renda deixa qualquer roupa chique e ajuda a dar sensualidade, perdendo aquele ar vulgar. O tecido está super em alta na estação, podendo ser considerado até tendência. O ponto negativo é que a renda bem trabalhada torna a peça mais cara e valorizada.











3) Lolita
Esse estilo é o preferido de mulheres mais jovens que não querem perder seu ar meigo mas também não querem deixar a sensualidade de lado. A aposta costuma agradar ambos os lados.





4) Sou safada mesmo
Tem gente que faz jus aquele velho ditado do que a mulher deve ser na cama. Não interessa nenhum tipo que doçura ou elegância. O que vale mesmo é... Ah você sabe o que vale!





5) É o zoo
Tem gente que acha bicho sexy ! Vai do gosto de cada um, vai que você quer ser onça ou sei lá o que né? Tá na moda mesmo.






6) Seja o que você quiser ser
Pra realizar as fantasias mais loucas, tem mulheres que encaram uma personagem. Depois de ver essas fantasias até eu queria usar uma dessas pra uma festa fantasy da vida! haha






segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ela sempre foi a cara dos Simpsons


Hoje minha postagem é curta. Só pra contar um fato fofo de Holywood que eu adorei saber. Katy Perry aparece sempre surpreendendo. Dessa vez, minha cantora predileta participou do especial de natal do desenho animado Os Simpsons. Os bonecos viram marionetes e Katy aparece como a namorada do Moe ( Aquele do bar ). Já tem vídeo no youtube, que você pode ver aqui !


Eu não podia deixar de comentar sobre o modelito dela né ? Uma mistura de sexy com desenho animado. Bem a cara da cantora mesmo, que sempre da as caras em looks lindos, ousados e autênticos. Parabéns mais uma vez a ela !

domingo, 5 de dezembro de 2010

vuco vuco


Rolam muitos boatos por ai, e o pessoal da Disney que o diga. É um pega pra cá e paga pra lá que só Jesus na causa. Pra entender é meio complicadinho, não sei nem por onde começo. Que tal pelo pegador? Joe Jonas, visto pelas fãs de Demi Lovato como o destruidor de corações! Já namorou a Camila Belle que é filha de brasileiros, não que isso importe, e agora pega a Alice de crepúsculo, Asheley Greene. Ele namorava a Taylor Swift e deu um pé na bunda dela via telefone, ela chorou, o perseguiu ( calma fãs loucas, ela mesma disse em um programa dos states) e ai ela saiu da dor de cutuvelo fazendo uma musiquinha e ganhando um belo dinheiro. Vamos a ela... Essa dai não dorme sentada não ! Agora namora um ator gato de Holywood de nome complicado, Jake Gyllenhaal. Existe rumores, leia bem, RUMORES, de que ela também teve um casinho com o Lucas Till, ele elogiou ela até a morte depois de uma entrevista. Pegou o lobisomem também de crepúsculo, Taylor Lautner. Esse aí também deu suas alegrias a Disney. Ele teve um tre-lê-lê com a Selena Gomez que por sua vez também deu umas incertas com o Nick Jonas. Ah esses Jonas ! Nick namorou a miley que acabou de terminar com o Lian e pra terminar a listinha também participou de RUMORES com Lucas Till. Todas essas pegações me remete a apenas uma coisa. É companheiros e companheiras, por mais famosos que sejam, a vida deles tem um que de adolescente. Algo se pode comparar com o nosso próprio círculo de amizades.
Como diz minha vó, aproveite seu brotinho minha filha, essa fase passa correndo !

Dando um giro por aí

Confesso que amooo ver a vida dos famosos por aí. Reparo na roupa, estilo, fotografia, maquiagem. Cada um tem o seu jeitinho né ? E que estilos. Se você reparar bem vai ver que eles servem e muito de inspirarão pra meros seres humanos loucos pra inventar moda. Mas, tediante mesmo é procurar em cada site os looks legais da semana. Então como estou aqui pra facilitar a vida de algumas, eu procuro, enfio tudo num cantinho só e você só confere sentada na poltrona suada desse calor infernal.