sexta-feira, 2 de julho de 2010

...

E nossa seleção volta pra casa .
é incrível como aquele patriostismo vai sumindo de novo e só aparece quando o Brasil está ganhando.
No momento eu estou aqui entediadísima e pensar que eu estava crente de que hoje faria uma programação diferente. Acabei no mesmo de sempre, na frente do computador. O que seria de mim sem a internet? Não aguento mais parar em casa e ando fazendo muito isso ultimamente. Que histórias vou ter pra contar pra vocês assim ? Histórias fantasiosas sobre futilidades só se for.
E por falar em futilidades , comprei roupas novas e estou anciosa pra usar .
Falta só local né. =/ E compania também é necessário.
Entrando em outro assunto. Gostei de ter visto o Jonatas Faro e Paris Hilton na campanha da Triton. Eles combinaram e pelo menos as fotos do making of ficaram legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário