terça-feira, 27 de julho de 2010

o que a chapeuzinho me diz ?


As férias estão acabando e eu não me perdoaria se nao viesse ao menos uma vez aqui. Por mais que não tenha novidades e muito menos alguma aventura adolescente que daqui a algum anos vão nos dar vergonha. Sonhei com esse blog, eu escrevia sobre uma tese, 'A tese da chapeuzinho vermelho'. Ok ela nunca existiu na minha mente diabólica mas me fez pensar nela durante o dia inteiro. Não tinha nada o que pensar mesmo. Talvez meu subconciente estivesse revoltado com menininhas taradas loucas por homens mais velhos. Qual é? Quando eu era uma criança idiota, magrela e dentuça, eu costumava ser normal. Achar o amor lindo, ficar vermelha e morrer de medo de beijar meu principe sapão. E bota sapão nisso! Não importa se lembro a minha mãe falando essas coisas mas a falta de pudor ta me incomodando muito. Não a minha falta de pudor, nem a das minhas amigas, mas a das crianças. Elas tem tanta pressa de crescer que acabam esquecendo o quanto é bom toda aquela historia de primeiro amor e de frio na barriga, aquela senssação de novo. Quanto a isso não tenho do que reclamar. Hoje eu sei o que é o amor de verdade, o amor maduro. Mas nunca vou me arrepender do amor idealizado. Ele me fez chorar desesperamente esperando o fim dos dias, mas foi ele também que me fez rir , inclusive de mim mesma, me fez ter as melhores historias e me fez aprender muito sobre as pessoas e sobre mim mesma. e Quem diria ?

A e sobre a tese da chapeuzinho vermelho ? A unica conclusão que eu cheguei foi de que eu sai dos meus sonhos da tchetchenia para ir direto pro mundo da alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário